quinta-feira, 30 de junho de 2011

Videos já postados

Oi queridos,
Hoje estou danada, né?!!!!
Vou postar, mas não se acostumem, os vídeos dos colegas que não conseguiram postar seus vídeos direto aqui. Acredito que minhas opções de postagem sejam mais amplas que a de vocês. Mas fiz um teste como "autora" e vi que vocês podem postar vídeos, salvos no computador, em formato AVI, Media Player e Real Player.
Então, para quem ainda não postou vá por esse caminho, tá'?!

Aí estão os vídeos:

Turma 2001:

Renato, Douglas e Eduardo




Alison, Caroline, Alexandro, Josiane e Yasmim.



Turma 2002:

Jéssica, Daniela, Juliana Nicastro, Giulia, Aline e Débora




Emily, Estefani, Gabriela, Joselene, Juliana O., Paloma e Rayane.


Beijos,
Prof. Alê

Um comentário:

  1. Olá professora, tdu bom?
    muito obrigada por postar o nosso video!Infelizmente toda vez q eu tentava postar tava erro, eu nao sei se tem haver com meu pc, ou sei lá..
    beijossssss

    ResponderExcluir