sexta-feira, 1 de julho de 2011

Simulado para a PROVA

Queridos,

Resolvi colocar aqui um simulado para a prova. Não é bem um simulado... Mas serve! Quando faço uma prova, ou qualquer trabalho dos cursos que estudo, junto muitas questões (ou pedaços de textos diferentes) em um documento que chamo de Frankie (sabem porquê, não é?), depois salvo esse documento como meu rascunho (para usos futuros)  e copio tudo num novo documento que será o documento final.
No caso de vocês deixo aqui o meu Frankie da prova. Muita coisa vai sair ou ganhar uma cara diferente, mas já ajuda... rsrsrs (esses risos são aqueles maléficos de bruxa... rsrsrsrs)

Sigam o link

Sejam solidários e compartilhem esse documento com os colegas que não tem acesso a internet, viu?!!!

Bons estudos!
Um abraço carinhoso,
Prof. Alê

11 comentários:

  1. oi e aí professora tudo bem?quero saber uma coisa, quanto tempo mais ou menos demora para baixar o documento,porque coloquei ontem e só dizia que estava baixando,tem quer colocar mais alguma coisa quando entrar na pagina?
    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amor, depende do tamanho do arquivo e da velocidade de sua internet. Esse arquivo do Frankie é pequeno, por ser um arquivo de word, com mais ou menos 50kb é rápido. Já os outros três estão em pdf e são maiores, com 12Mb. Em uma internet lenta deve demorar um bocado, afinal são 12.000Kb e se a velocidade de sua internet é por volta de 40Kbps (Kb por segundo), imagine? Demora mesmo! Mas baixa! É só clicar para baixar e esquecer... ver uma TV! rsrsrs
    Eu testei e está baixando direitinho, tá?!
    Um abraço carinhoso,
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Esse será todo o conteúdo da prova ou terá mais algo amor ?Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá professora,esse simulado é para nós estudarmos ,resolvendo os exercícios q são 24 questões neh!? e se os exercícios resolvidos nem todos estiverem certos, nós vamos estudar tdu errado para a prova... eu nao sei oq fazer, pq eu vou ser sincera com a senhora , eu nao sou boa em história...e eu vou termina estudando um exercío com resposta errada...a senhora poderia me ajudar????????
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Amor da vida! Vou te dar uma dica: copie a primeira frase da questão. Cole no google. Essas questões são de vestibular e vc acha gabarito. Tanto das discursivas quanto das de múltipla escolha. E a prova foi tirada dessas questões!
    Espero que ajude!
    Beijos!
    Alê

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Bom ajudou um pouco,mas estou muitoooooooooooooooo nervosa para a prova!!!!!!!!!! principalmente para as questões discursivas.

    ResponderExcluir
  9. E aí, meus amores, foi difícil demais???

    ResponderExcluir
  10. Bom +ou- , eu achei as de múltipla escolha mas complicadas do que as discursivas...mas eu acho q fui bem :S S2


    beijos!!!

    ResponderExcluir