quarta-feira, 6 de julho de 2011

Resumo pág.293 n°10

A sociedade era basicamente sustentada pelos tributos pagos pelo terceiro estado.Já que os dois outros estados tinham o privilégio da insenção de tributos.
Os iluministas, os filósofos da razão, ao criticarem o absolutismo, deixaram clara a inadequação da ordem social e política.
Durante a Revolução, o termo passou a ser mais geralmente aplicado aos indivíduos politicamente ativos dessas classes.

A luta da Aristocracia
As difíceis condições socioeconômicas que a população francesa vevenciava nos ano 80 do século XVIII.
Com a concorrência dos produtos industriais ingleses, ocorreu uma onde de falências.


Feito pelas alunas:Giulia / Juliana Nicastro
Turma:2002

beijosssss

2 comentários:

  1. Olá professora, eu postei este resumo das meninas q me pediram...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. professora, sou eu lucas da 2001, eu ainda ñ sou usuário ñ, me manda ae o convite,, lucasxdtotoso@hotmail.com tá ae, só ñ ri rsrs

    assim q a senhora me mandar eu faço os trabalhos tá bom!!!!!!!!!! vlw abraços

    ResponderExcluir